A wapps desenvolveu um website leve, gerenciável e totalmente funcional, que comunica confiança e informações para a primeira jornada de atendimento ao cliente e futuros associados.
Na maioria das vezes, o site chega a ser o primeiro contato com um cliente em potencial, e a vitrine da empresa precisa ter uma experiência positiva para quem o visita, através de suas experiências com a marca.
Criamos como diferencial competitivo para percepção do cliente, um website responsivo, gerenciável e de fácil acesso. Com uma identidade visual aderente a comunicação que se reflete nas redes sociais.
A wapps desenvolveu o Aplicativo Asaprev-RJ para as plataformas IOS e Android juntamente com o sistema de gerenciador de conteúdos onde é possível: agendar e publicar banners, notícias, gerenciar conteúdos restritos, enviar notificações push aos usuários cadastrados, coletar dados de audiência, formulários, gerenciar seções e subseções com links internos ou externos, listas com informes corporativas, etc. Essas e outras funcionalidades com soluções embarcadas (nativas da aplicação) ou sob consulta de web services.
O relacionamento com o cliente associado é uma estratégia que visa a construção de reputação positiva da marca, do interesse do cliente externo e pontualidade com os novos clientes associados.
Os clientes estão interagindo com as marcas, produtos e serviços através de redes sociais.
Acreditamos que a comunicação é um meio de gerar valor para marcas, pessoas e negócios, de conectar indivíduos e grupos, e de chegar onde toda marca deseja: nos ouvidos, ideias, pensamentos e sentimentos.